Gabriel Rodrigues VS. Lucas A.R.T - Duelo de Titãs

7 Minutoz

Lucas meu parça tenho assunto 
delicado
Porque nesse rap você vai ser 
humilhado
Quando eu to rimando se sabe que eu 
nunca minto
Com essa banha ai ta dando pra ver 
seu pinto
Esse canal de rap tentando copiar 
quem
No meio desse mundo mano se é menos 
que ninguém
Quis me enfrentar aceita a 
consequencia
Desse jeito seu canal vai a falencia

Batalhar contra mim mano cê se fudeu
Porque só pra começar esse canal 
aqui é meu
Gabriel ta tentando ser vida loka
Eu vejo pinto em baixo e você vê na sua boca Ouviu o que você falou eu te pergunto Se o canal for a falencia se vai a falencia junto Eu sou lucas art rapper de verdade Do talento que eu tenho você não tem metade Dessas rimas suas boa não tem uma Rapper de verdade cê não é porra nenhuma Quando rima contra mim fica até em agonia Larga o youtube vai fazer uma academia Olha sua rima mano é muito lerda Cê tem cu na boca dessa porra so sai merda Ai gabriel você é muitos brutos Eu consigo te humilhar em menos de 7 minutoz Em menos de 7 minutoz todo mundo ouviu Um minuto e quarenta e ainda não conseguiu Da minha boca só sai merda eu não ouvir Quer falar de mim com essas rimas lixo Eu vou acabar com sua graça nesse instante Eu vou ganhar.. Se quer bater uma aposta Sabe aqueles caras que tem macaco ajudante Nesse canal você aqui é a mesma bosta
Composição: 7 Minotoz / 7 Minutos / 7 Minutoz / 7Minutoz / 808 Ander / BEAT por denz / BEAT por Sidney Scaccio / Brendo A.Silva / Brono Tomaz / Daniel Henrique / EDIÇÃO por Jales / Ester Mayara / Gabriel / Gabriel Rodrigues / Gabriel Rodrigues (@rodtubeofc) / Grabriel Rodrigues / Gustavo GN / https: / Isis Vasconcellos / Julia Alves / Julia Alvez / lendary pite / Lucas / Lucas A.R.T / Lucas A.R.T e Gabriel Rodrigues / Lucas A.R.T Pedro Alves / Lucas A.R.T. / Lucas A.R.T. (@ucasberto) / Lucas ART / Lucas ART & Gabriel Rodrigues / Lucas Art e Gabriel Rodrigues / Lucas Art Gabriel Rodrigues / Lucas E Gabriel Rodrigues / Lugar ART,Gabriel Rodrigues / Lukas / LYRIC por Lucas A.R.T. / MASTER por Peu028 / MIX por Peu028 / Pablo Mateuz / Pablo Matheus / Pablo Matheuz / Pablo Matheuz (@pablomatheuzoficial) / Pedro Alves / Pedro Alvez / Pedro Alvez e Lucas A.R.T. / Peu028 / Rodrigo Zin / Romão / ScoppeyHere / Sidney Scaccio / TAUZ / VMZ / VOZ e LETRA por Gabriel Rodrigues / VOZ e LETRA por Gabriel Rodrigues (@rodtubeofc) / watch?v=a8No3V_oKig / Www.youtube.comColaboração e revisão: Vinicyus Winchester

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.