Rap de Criança (part. Gabriel Rodrigues e Lucas A.R.T.)

7 Minutoz

[Gabriel Rodrigues]
Só não fala muito que o dono do jogo
Tá pilotando USS Callister
Tô falando de novo pra quem não 
conseguiu entender
Vivemos no mesmo mundo e se não 
aprendeu ainda
Na marra vai ter que aprender
Tão me devendo mais de quatorze 
meses
Hoje é o dia de cobrar, então 
cale-se!
O sonho do meu pai era que eu fosse
Protagonista do Kuroko no Basket
Preferi ficar no mundo 
pós-apocalíptico e sobreviver
Em meio a tanto morto-vivo conheci 
uma pessoa
O nome dela é Jenifer
Invés de duas pernas, tem logo dois 
canos
Quem vier bater de frente, o 7 bota 
pra correr!
A cena do rap e nós acena de cima
Vocês sentam na frente, dominamos o 
fundão
Temo a melhor visão, temo a total 
noção
Pra transformar esses 'comédia' no 
melhor filme de ação
Viva o hip-hop, rap nerd, rap Lord
Rap sad, love-song, trapsoul, hard 
rock
A sua vivência não te faz ser melhor
 que ninguém
Só me respeitar que eu respeito cê 
também

7! No topo do rap!
Rumo a 6 Milhões
7! No topo do rap!
Rumo a 6 milhões

[Lucas ART]
Eu sou poeta nerd e o povo profere Não tem uma vibe de rap que o Lucas não consegue Vende mais que droga o meu geek trap Então eu matei o Leão do Proerd Olha o peso, lek, em track é evidente Que eu tô pique chefe, gritam Like a Boss A gente não consegue, ensina pra gente A história se repete e lá vamos nós Vamos do princípio, então, meu amiguinho Cê pagou pra quem escreveu sua letra em quantas vezes? Acho muito bonitinho seu flow repetido Agora faz um que não tenha feito 1 milhão de vezes Chega no meus pés, pra eu te enxergar, invés De te achar ralé Não muda porquê és igualzinho Moisés E não consegue, né? Hey, chato, antiquado e fraco Hey, me derrube se puder Hey, é que eu sou tipo um gato Hey, eu sempre caio de pé É possível sempre atingir o impossível Nada é intransponível, ninguém é invencível Sim, que flow incrível, me dá combustível Fica indiscutível que eu tô em outro nível Abri o ouvido de classes inteiras Numa nova distância Madames souberam que rap Não é só gangstar Seus filhos ouvem meu rap de brincadeira na sala de estar Cê quer mudar o mundo? Comece com as crianças Conheço a raiz do rap igualzinho você Mas a gente vive no agora, não no antes A vida tem vários jeitos de educar você Talvez com animes ou com traficantes O mundo tá perdido É desde sempre isso Só ganho seu respeito se eu disser Que fumo um beck e sou bandido Se pa, nem é mentira Você é boy, não é envolvido Cê não sabe de onde eu vim Toma cuidado com o que é dito Porque quem diz que nosso Presidente é um mito Quase sempre é um cara branco igual palmito Classe média alta, mas ele não se considera rico E tudo que ele tem o papai dele batalhou muito por isso Eu já me cansei da sua arrogância Tantos MCs presos na ignorância Falaram de nós, essa é nossa cobrança Isso que cê chama de rap de criança? Yeah, yeah, yeah, rap de criança? Yeah, yeah, yeah, rap de criança? Yeah, yeah, yeah, rap de criança? Isso que cê chama de rap de criança?
Composição: 7 Minotoz / 7 Minutos / 7 Minutoz / 7Minutoz / 808 Ander / BEAT por denz / BEAT por Sidney Scaccio / Brendo A.Silva / Brono Tomaz / Daniel Henrique / EDIÇÃO por Jales / Ester Mayara / Gabriel / Gabriel Rodrigues / Gabriel Rodrigues (@rodtubeofc) / Grabriel Rodrigues / Gustavo GN / https: / Isis Vasconcellos / Julia Alves / Julia Alvez / lendary pite / Lucas / Lucas A.R.T / Lucas A.R.T e Gabriel Rodrigues / Lucas A.R.T Pedro Alves / Lucas A.R.T. / Lucas A.R.T. (@ucasberto) / Lucas ART / Lucas ART & Gabriel Rodrigues / Lucas Art e Gabriel Rodrigues / Lucas Art Gabriel Rodrigues / Lucas E Gabriel Rodrigues / Lugar ART,Gabriel Rodrigues / Lukas / LYRIC por Lucas A.R.T. / MASTER por Peu028 / MIX por Peu028 / Pablo Mateuz / Pablo Matheus / Pablo Matheuz / Pablo Matheuz (@pablomatheuzoficial) / Pedro Alves / Pedro Alvez / Pedro Alvez e Lucas A.R.T. / Peu028 / Rodrigo Zin / Romão / ScoppeyHere / Sidney Scaccio / TAUZ / VMZ / VOZ e LETRA por Gabriel Rodrigues / VOZ e LETRA por Gabriel Rodrigues (@rodtubeofc) / watch?v=a8No3V_oKig / Www.youtube.comColaboração e revisão: KarmaJohnSilvaX Youtuber

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.