Doce Ilusão

A Banca 021

Bm
234
X24432
C#m
234
X46654
E
123
022100
F#m
34
244222
Fm
34
133111
Tom: A
Fm F#m Dança pra mim, vem Deixa eu te ver dançar Pode ser a última vez que eu te vejo E eu não vou voltar Minhas intenções não são tão boas assim Se proteja de mim Quantos querem meu bem? Quantos querem meu fim? Às vezes a vida insiste em perder a graça Mas eu tô cheio de tesão pra viver Não vejo limites, é só o começo Me sinto vivo, vim fazer valer Teremos noites de pouco sono Mas não me preocupo com isso! É assim que se sonha E hoje eu acordei pra tomar essa porra! Bm Talvez a gente ainda se encontre C#m nessa vida Quanto tempo falta? F#m E A vida parece me testar todo tempo E eu entendo Bm Mas o mundo conspira ao nosso favor C#m Não importa se vai ou não me dar valor F#m E A hora que tudo fizer sentido Você já vai ter me perdido Bm C#m Eu e você na nossa casa, doce ilusão, né? F#m E E ainda diz que me ama, e parece que não, né?
Bm Solta minha mão, né? C#m Vê se vai logo então, né? F#m Pra ver se agora a gente aprende E Que por mais que a gente tente eu nunca fui como você amor ( Bm C#m F#m E ) ( Bm C#m F#m E ) Aé é? Aé é é Doce Ilusão, né? F#m E eu não sei mais se eu me lembro dos tempos contigo "cê" sabe Sorte que a minha memória pra isso é horrível, "cê? sabe Esquece tudo que passou, já passou e não deixa saudade Só quis uma atriz no filme da minha vida, mas não é você Ela não quer sair tão cedo tão cedo O que a gente tem feito, tem feito Vai ser nosso segredo, segredo Mas nada prende minha atenção E eu volto pra nossa doce ilusão! Bm "Cê" não vai mais querer me ouvir C#m Mas o resto do mundo vai F#m Até que não vai conseguir E Mais me evitar como? cê? faz Bm Eu vou tá na frente da sua casa C#m Eu vou tá em todo lugar F#m Mas não vou te enxergar E Mesmo que eu te encontre não vou te enxergar Bm C#m Eu e você na nossa casa, doce ilusão, né? F#m E E ainda diz que me ama, e parece que não, né? Bm Solta minha mão, né? C#m Vê se vai logo então, né? F#m Pra ver se agora a gente aprende E Que por mais que a gente tente eu nunca fui como você amor Bm C#m F#m E Aé é? Aé é é Bm C#m F#m E Aé é? Aé é é Bm C#m F#m E Aé é? Aé é é Bm C#m F#m E Aé é? Aé é é F#m Aé é? Aé é é
Composição: Kafé / MacedoColaboração e revisão: Bernardo ZanettiUPaiva²²

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.