Abandonados por táxi, integrantes do Public Enemy pegam carona com fã

Por Damy Coelho

Selfie tirada por um fã incrédulo ao dar carona para seus ídolos

O tradicional grupo de rap Public Enemy passou por uma situação bizarra no último sábado (28), na cidade inglesa de Sheffield. Os integrantes estavam saindo de uma sessão de autógrafos e precisavam ir para o local do show que iriam fazer com o The Prodigy. Até aí tudo bem, até que um imprevisto quase acabou com a noite dos músicos: o taxi que a produção havia pedido para eles simplesmente passou direto pelo local, deixando Chuck D e Flavor Flav  sem terem como ir para a Motorpoint Arena .

Tudo poderia ter dado errado, se não fosse um fã-herói. Kevin Wells, que estava saindo da sessão de autógrafos em seu Ford Focus, percebeu a situação desconfortável da dupla e ofereceu uma carona até o local do show. Os integrantes, claro, toparam. A cena surreal de Chuck e Flavor espremidos no banco de trás do carro, em um momento de total descontração, foi obviamente registrado pelo motorista. Nada mais justo, afinal, não é todo dia que você pode dar carona para os seus ídolos – e ainda espremê-los em seu carro.

O fã contou a um jornal inglês que o duo estava bastante à vontade e fazia piadas durante todo o percurso. “O problema era o celular deles que tocava sem parar, parecia que eram os produtores preocupados com o sumiço deles”, afirmou, rindo.

Wells ainda revelou que, no meio da corrida, o rádio começou a tocar “Bohemian Rhapsody”, do Queen. “Foi quando todos nós começamos a cantar junto. Uma hora olhei no retrovisor, os caras loucos cantando, e pensei, ‘isso está realmente acontecendo?’”, disse o motorista.

Chuck D e Flavor Flav chegaram na Motorpoint Aren 15 minutos antes do horário programado para o show do Public Enemy, para a sorte dos fãs presentes no estádio – e mais sorte ainda do motorista, claro.