Anitta é chamada de ‘Rainha do pop’ em capa de jornal mexicano

Por Damy Coelho

Anitta na capa do jornal mexicano Excelsior (Foto: Reprodução)

Anitta está mesmo com tudo! A imprensa internacional está de olho nela depois do anúncio de parceria no single de Iggy Azalea. Desta vez, foi um jornal popular do México que encheu a morena de elogios.

A cantora saiu na capa da edição desta semana, com destaque para a chamada: “Anitta, a rainha do pop brasileiro, tem um canal no Youtube com milhões de visualizações e pretende conquistar os mexicanos”.

O jornal fez uma entrevista com Anitta , que fala bem tanto inglês quanto espanhol. No bate-papo, Anitta falou sobre os novos planos de sua carreira e o foco no mercado latinoamericano.

A reportagem ainda cita a origem humilde de Anitta , que cresceu em uma casa “pequena e sem ar condicionado” no subúrbio do Rio.

Esta não é a primeira vez que a imprensa internacional fica de olho na carioca. Anitta foi destaque  no britânico ‘Daily Mail’ nesta semana, quando deu um rolê com o rapper Tyga – ex de Kylie Jenner. No ano passado, ela ainda foi super elogiada pelos gringos na abertura das Olimpíadas do Rio, quando se apresentou ao lado de Gil e Caetano.

Lacra mesmo, Anitta !