Astros da música lamentam tiroteio durante festival em Vegas

Por Gustavo Morais

Na madrugada da última segunda-feira (2), o mundo foi surpreendido com a notícia de que um tiroteio, em Las Vegas, deixou 58 mortos e mais de 500 feridos. O massacre aconteceu durante o show do cantor Jason Aldean, em um festival de country.

O responsável pela barbárie é Stephen Paddock, um contador aposentado, de 64 anos. Paddock atirou do 32º andar do casino e resort Mandalay Bay, e se matou antes da polícia entrar no quarto, segundo as autoridades locais.

 

Como não poderia ser diferente, o massacre gerou comoção entre artistas do mundo inteiro. Listamos aqui algumas dessas manifestações de apoio e conforto.

“Esta noite foi mais do que horrível. Eu ainda não sei o que dizer, mas quero que todos saibam que eu e a minha equipe estamos a salvo. Meus pensamentos e orações vão para todos os envolvidos nesta noite. Meu coração dói por isso ter acontecido com qualquer um que estivesse saindo para curtir o que deveria ter sido uma noite divertida”, Jason Aldean.

 

“Não há palavras para expressar o desamparo e a tristeza que meu coração partido sente pelas vítimas em Las Vegas e suas famílias”, publicou Taylor Swift.

“Acordei com a notícia devastadora de Las Vegas, meus pensamentos estão com todos e suas famílias”, tuitou Harry Styles.

 

“Meu Deus! No meio desta loucura insana, preces a todos que estão e serão afetados e devastados por este massacre”, Paul Stanley.

“Acordando com esta horrível notícia de Las Vegas. Sentindo muito por todos que perderam pessoas queridas, é muito doloroso”, Duff Mckagan.

 

“Acordei com as terríveis notícias sobre Las Vegas. Estou falando com amigos e familiares. Em choque”, Corey Taylor.

“Cenas horríveis em Las Vegas. Meu coração e minha alma estão com todas as vítimas e suas famílias e amigos. Fiquem seguros”, Sam Smith.

 

“Nossos corações sofrem com você Las Vegas, e nossos pensamentos e orações estão com as vítimas e suas famílias”, Fifth Harmony.