Baby do Brasil faz textão sobre o fim do namoro com Casagrande

Por Damy Coelho

Casagrande e Baby (Foto: Reprodução)

Chegou ao fim o romance entre Baby do Brasil e o comentarista Carlos Casagrande. Os dois assumiram o namoro no fim do ano passado, causando burburinho nas redes sociais. Neste final de semana, o casal anunciou o fim do relacionamento.

Baby do Brasil resolveu narrar suas impressões sobre o fim do namoro com um textão em seu Facebook. A cantora pontuou a falta de tempo e a agenda atribulada dos dois como os motivos principais para o fim do romance. Ela, segue sua carreira solo com shows (desde o ano passado, vem fazendo shows do reencontro dos Novos Baianos). Já Casagrande, além de comentarista, tem um trabalho social de auxílio a dependentes químicos.

“Seguramos a notícia de comum acordo por vários dias antes do carnaval, para evitar muita exposição para nós dois, pois entendemos que deveríamos ser amigos e parar de investir num relacionamento amoroso, por constatarmos que nossos horários e agendas são incompatíveis e não iríamos conseguir ter uma vida de casa normal e ativa, como seria o ideal para um relacionamento sadio e feliz”, escreveu Baby.

VOTO DE CASTIDADE

Baby do Brasil, que se converteu há alguns anos, atua também como missionária. A artista fala abertamente sobre seu voto de castidade e já afirmou ter ficado sem sexo por quase 20 anos. Entre os méritos de seu relacionamento com Casagrande, ela destaca o fato de o namoro ter despertado o interesse das pessoas em conhecer um relacionamento onde o sexo não está nas “prioridades” do casal.

[O relacionamento] Foi intenso, apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres, tanto jovens como adultos, abrindo uma nova perspectiva para os casais que valorizam investir primeiro em conhecer o outro antes da relação sexual”, afirmou.

Baby finalizou o seu texto desejando felicidades ao ex. “Ele agora está seguindo o caminho dele, da maneira que acredita ser o melhor e eu torço para que encontre a pessoa certa e seja muito feliz”, afirmou.