Beirut cancela shows em São Paulo e no Rio de Janeiro

Por Laiza Kertscher

Banda não informou o motivo do cancelamento

A banda Beirut anunciou o cancelamento das duas apresentações que faria no Brasil no final de novembro. O grupo seria uma das atrações do Popload Festival, em São Paulo, e faria um show solo no Rio de Janeiro.

“Devido a alguns imprevistos, a nossa ida à América do Sul teve que ser adiada”, afirmou o Beirut em comunicado oficial, sem informar o motivo do cancelamento. “Estamos muito tristes com o cancelamento, mas também empolgados para voltar assim que possível!”, prometendo uma nova apresentação para 2015.

A apresentação no festival em São Paulo aconteceria no dia 29 de novembro, mesma noite em que as bandas como The Lumineers e Metronomy. Quem comprou ingresso para essa data do evento pode conseguir reembolso do valor a partir do dia 10 de janeiro (pelo e-mail leila@giftshop.com.br) ou reverter o valor em compras para outros eventos do Popload.

A organização do festival informou que está trabalhando para adicionar uma nova atração à segunda noite do evento. Na noite do dia 28 de novembro, apresentam-se Tame Impala, Icona Pop, e outros.