Calvin Harris posa em foto com Kim Kardashian e fãs vão à loucura

Por Damy Coelho

Kim, J.Lo e Calvin no último domingo (Foto:Reprodução/ Instagram)

A festa de aniversário de Jennifer Lopez, que aconteceu neste domingo (24), reuniu um monte de gente famosa. Inclusive Calvin Harris, Kanye West e Kim Kardashian, figuras centrais na polêmica com a música “Famous“, que envolve Taylor Swift (relembre). E uma imagem relacionada a essa história foi capaz de ofuscar toda a festa de J. Lo: a foto do ex de Taylor abraçado com Kim Kardashian, a celebridade que mais vem atacando publicamente a voz de “Shake It Off“.

Para completar, Calvin ainda divulgou um vídeo controverso logo depois da festa: pelo Snapchat, o DJ cantou “That Part”, hit de ninguém menos que… Kanye West com Schoolboy Q.

Vale lembrar que Calvin Harris se mostrou chateado com Taylor após ter vazado a história de que “This Is What You Came For” foi composta pelo ex-casal.A história rendeu bastante, já que ninguém sabia da co-autoria de Taylor – ela e Calvin haviam combinado guardar segredo sobre isso. Taylor,então, assinou com um pseudônimo. Além disso, Taylor apareceu com um novo namorado pouco depois de ter terminado com o DJ, o que não deu paz para Calvin até hoje, que é ainda mais seguido por paparazzi que querem saber o que ele pensa do novo relacionamento da ex.

Calvin ainda não havia se posicionado sobre toda a confusão envolvendo sua ex, Kim Kardashian e Kanye West. Mas, depois da foto cheia de sorrisos ao lado de Kim, muitos fãs de Taylor Swift já foram mostrar sua indignação nas redes sociais. O DJ e produtor foi acusado de ter tomado partido ao lado de Kanye depois da divulgação da polêmica ligação que ele fez para Taylor.

(Aguardando ansiosamente pela reação de Taylor Swift).