Cantoras se unem a favor de Ke$ha; Taylor Swift doa U$250 mil

Por Damy Coelho

Ke$ha, após deixar o Tribunal de Nova York nesta sexta, depois da decisão desfavorável da juíza

Ke$ha vem passando por momentos difíceis nos últimos dias, mas conta com o apoio de várias cantoras para dar a volta por cima. Após perder a primeira audiência para a Sony e  seu ex-produtor, Dr, Luke (a quem continua presa criativamente), na última sexta (19), a cantora vem recebendo várias declarações públicas de apoio – e até doações financeiras para conseguir seguir em frente com sua carreira.

Ke$ha processa ex-produtor por abuso psicológico e sexual, mas perde a causa na primeira audiência; relembre o caso

Taylor Swift já confirmou a doação de U$250,000 para que Ke$ha possa arcar com qualquer necessidade financeira enquanto durar o processo judicial. As informações são da assessoria oficial da cantora. Além do apoio financeiro, outras mulheres do showbiz fizeram questão de declarar publicamente o apoio à Ke$ha. Kelly Clarkson, que também já foi produzida por Dr. Luke, fez questão de publicar em seu Twitter: “Sobre Dr. Luke: prometi não dizer nada sobre uma pessoa que não fossem coisas boas, então, não posso dizer nada sobre essa pessoa”, afirmou.

Atalização: Demi Lovato critica doação de Taylor para Ke$ha. “Nem todos têm U$250 mil”.

Lady Gaga afirmou que está encantada com a força da cantora. “Saiba que têm pessoas no mundo inteiro que te amam”, afirmou. Lorde também se pronunciou: “Estou do lado da Ke$ha durante esse momento traumático e profundamente injusto. Mandando boas vibrações”. O duo Best Coast afirmou que “se você não vê o que Ke$ha vem enfrentando como algo importante, você faz parte do problema”, claramente fazendo referência às acusações de abuso feitas pela cantora contra seu produtor. Grimes, Ariana Grande e Lily Allen também mandaram mensagens de apoio.

Iggy Azalea tuitou: “não estou acusando ninguém de nada, mas acredito que Ke$ha tem todo o direito de seguir em frente, de criar e ganhar sua vida”.