Charli XCX bota Joe Jonas e Diplo para sensualizarem no clipe de Boys

Por Damy Coelho

Charli XCX é uma das cantoras mais cool do momento – se você não conhece, é bom ficar de olho. Ela lançou na manhã desta quinta (27) o clipe de Boys, que chama a atenção pelo elenco estrelado: participam do clipe Diplo, Joe Jonas, will.i.am, (Black Eyed Peas),Mac Demarco, Erza Koening (Vampire Weekend), Charlie Puth, Brendon Urie (Panic! At The Disco) e outros homões da p*rra do mundo da música.

Como a música fala de garotos, o clipe não podia ser diferente. E Charli XCX, conhecida por ser compositora de seus sucessos (e dos outros) e por trilhar seus próprios rumos musicais, também é a diretora do clipe. A sua ideia foi chamar os amigos mais descolados da música para se despirem de qualquer vergonha e , literalmente, seduzirem a câmera – ou a própria Charli, que estava por trás das lentes dizendo tudo o que eles tinham de fazer.

O resultado é Diplo brincando com filhotinhos de cachorro (acima), Joe Jonas sensualizando com a colher e o “bad guy” Erza todo fofinho com um ursinho de pelúcia rosa. A site Junkee, a cantora explicou a ideia por trás do vídeo: “mostrar uma versão desconstruída dos padrões masculinos”. Duvida de que o clipe será uma tendência? Nós temos certeza.