Claudia Leitte encontra Anitta e bota fim em possível climão

Por Damy Coelho

Anitta e Claudia Leitte (Reprodução/Instagram)

Quem acompanha o Insta da Claudia Leitte deve ter achado estranha a alfinetada que a cantora deu nesta semana. Sem citar nomes, Claudia postou no Stories que não quer “colar” em artista hypado para fazer sucesso lá fora.

“Não é só fazer um feat incrível, com um cara maravilhoso, do cenário mais POP e moderno do momento (…) Não quero que meu trabalho esteja na moda, eu quero que meu trabalho seja eterno”, disse Claudia Leitte.

Muita gente achou que a cantora estava falando da Anitta – que, além de ter feito uma participação no novo single de Iggy Azalea, ainda foi vista dando rolê com o rapper Tyga (sim, ele mesmo, o ex de Kylie Jenner) e disse que iria fazer um feat com ele também.

Claudia negou que estivesse se referindo a alguém específico, mas muita gente não acreditou. Pois nesta quinta (11), a loira se encontrou justamente com… Anitta. Foi a chance perfeita para as duas botarem um ponto final nos boatos.

A cantora até fez referência ao bafafá quando encontrou Anitta. Tudo em clima de piada, claro:

“Nem quero falar com ela direto. A gente está brigada. Estou tão chateada… Mandei indireta para ela… Indireta é o cacete!”, disse Claudia, fazendo piada das fofocas.

“Estou aqui com uma pessoa muita chata, não gosto dela e acho que vou dar uma indireta na cara dela agora”, continuou.

Anitta entrou na piada e depois fez referência à amizade das duas:  “Que coincidência. Gente, a gente vai fofocando daqui até o Brasil”, festejou.

É isso aí: sem torta de climão, bem migas!

Claudia e Anitta em voo para o Brasil (Reprodução/Instagram)