Conheça os vencedores da segunda edição do Troféu Promessas

Por Rodrigo Otávio

Thalles Roberto sagrou-se o grande vencedor da noite

Em evento realizado na noite desta quarta-feira, 05 de dezembro, o público conheceu os ganhadores da segunda edição do Troféu Promessas, a principal premiação da música gospel brasileira. A cerimônia, que aconteceu em São Paulo, foi apresentada por Alex Passos e pelo ator Eriberto Leão.

Na primeira fase, encerrada em 11 de outubro, internautas de todo o país votaram entre 20 projetos,  escolhidos previamente por um comitê gestor, distribuídos em 11 categorias – “Revelação”, “Melhor Videoclipe”, “Melhor Música”, “Melhor Ministério”, “Melhor Grupo”, “Melhor DVD/Bluray”, “Melhor CD Pentecostal”, “Melhor CD”, “Melhor Cantora”, “Melhor Cantor” e “Pra Cutir” (artistas independentes escolhidos através de ‘curtidas’ no Facebook). Foram recebidos, no total, mais de 2,2 milhões de votos.

Na fase seguinte, o artista ou projeto vencedor entre cinco finalistas classificados de cada categoria foi escolhido também através de votos populares, via internet, computados até o dia 03 de dezembro.

A noite ainda teve uma homenagem ao cantor Luiz de Carvalho, hoje com 87 anos, considerado o pioneiro da música gospel. “No tempo que nós começamos, havia muitas dificuldades para realizar o trabalho”, destacou.

Confira os vencedores

Revelação: Jotta A

Melhor Grupo: Inesquecível

Categoria Especial: Melhor CD Pentecostal: Damaris – Ao vivo

Melhor Videoclipe: “Aguenta firme” – Voices

Melhor Ministério: Diante do Trono

Melhor Cantora: Fernanda Brum

Melhor Cantor: Thalles Roberto

Melhor CD: Thalles Roberto – “Uma história escrita pelo dedo de Deus”

Melhor DVD: Thalles Roberto – “Uma história escrita pelo dedo de Deus”

Melhor Música: Diante do Trono – “Me ama”

Pra Curtir: Marcela Taís