Definidas bandas que vão tocar para o Papa em São Paulo

Por Cifra Club

Já foram anunciados os músicos que substituirão Sandy e Junior no encontro do Papa Bento XVI, que acontece dia 10 de maio em São Paulo. As bandas católicas Anjos de Resgate e Dominus foram as escolhidas. Elas têm grande número de fãs e sempre lotam os eventos que comparecem.

O grupo Anjos de Resgate tem sempre a agenda movimentada, fazendo em média 120 shows por ano. “Fazemos um pop-rock com um pouco de country. Lembra um pouco Toto (banda da década de 80)”, comenta o baixista Eraldo Mattos. “Eles são o Jota Quest da música católica”, fala André Simão, da gravadora católica Codimusic.

Outra prova do forte sucesso do grupo no cenário é o surpreendente número de presentes em um show realizado durante uma feira agropecuária, onde levaram 75 mil pessoas, enquanto Chitãozinho e Xororó conseguiu 40 mil.

Já a outra banda confirmada, Dominus, se diferencia por seguir um estilo bem eclético, que toca vários estilos e pelo posicionamento da banda no palco, que lembra shows de axé por ter dançarinas no palco. A banda mineira não receberá cachê nem ajuda de custo para o show e declara que vai ser uma honra tirar dinheiro do próprio bolso. 

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.