Demi Lovato, Avril Lavigne e Ashley Tisdale vão gravar single juntas

Por Damy Coelho

Demi, Avril e Ashley (Foto: Reprodução)

Amantes do pop, preparam o coração: Avril Lavigne e Ashley Tisdale, duas de nossas maiores divas dos anos 2000, vão se juntar à Demi Lovato em uma música.

Ashley Tisdale revelou o título da música pelo seu Snapchat, nesta quarta (1): “Trophy Boy”. Ashlee, Avril e Demi ainda vão dividir os vocais com a cantora chinesa G.E.M, que vai cantar sua primeira música toda em inglês.

A faixa vai estar na animação Charming, filme que conta com a dublagem de todas essas cantoras. Como já adiantamos aqui, mais legal é que a própria Demi Lovato está cuidando da produção executiva da trilha sonora e chamou só os feras para colaboraram. “Trophy Boy”, por exemplo, tem composição de Patrick Stump, vocalista do Fall Out Boy.

Sia também entra como compositora, das faixas “Magical” e “Balladino”, que serão cantadas por Demi.

Ainda não se sabe quando a música vai sair, mas já estamos ansiosos para ouvir essa parceria!

 

CHARMING

O longa vai contar a história de três princesas (com vozes de Ashley Tisdale, Avril e G.E.M.como Cinderela, Branca de Neve e Bela Adormecida, respectivamente) que descobrem que o príncipe está noivo de todas ao mesmo tempo. Só por essa descrição, a história promete ser bastante divertida. Porém, a participação de tantos nomes grandiosos, com certeza, já faz deste filme um acontecimento à parte, antes mesmo de sua estreia.