Karol Conka substitui Biel em show: ‘ele já tem muito ódio no coração’

Por Damy Coelho

Karol Conka (Foto: Cifra Club News)

Karol Conka se apresentou no festival Baile da Pan neste domingo (14), em Belo Horizonte. A cantora foi anunciada pela imprensa como atração no lugar de Biel – o festival cancelou o show do cantor poucos dias antes do evento, alegando “rejeição do público” (relembre aqui).

Biel, como você já deve saber, foi processado por assédio a uma jornalista, e sua situação na mídia só piorou nos últimos dias. Além de ter acusado a jornalista assediada de ter “prejudicado” a sua carreira, o cantor ainda teve tuítes antigos expostos, com teores racistas e machistas. A exposição de tais fatos fez com que alguns trabalhos de Biel fossem cancelados – como o show que aconteceria no Baile da Pan, na tarde deste domingo.

Já Karol é o principal nome feminino no rap nacional e suas músicas falam sobre o empoderamento da mulher e da cultura negra. Durante seu show, a cantora se manifestou sobre a simbologia de sua presença no festival, substituindo Biel.

Sem dizer o nome do cantor, Karol Conka deu a sua opinião sobre o caso sem apelar para um tom acusativo: “Eu não preciso falar muita coisa sobre a minha presença nesse espetáculo. Minha música, minhas letras e meu posicionamento já dizem tudo por mim. A gente tem que distribuir amor para os que erram. De ódio, o coração dele já está cheio”.

Veja no vídeo, gravado pela equipe do Cifra Club News, que cobria o evento:

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.