Kondzilla é o terceiro maior canal musical no YouTube do mundo

Por Gustavo Morais

Responsável por lançar ao estrelato a carreira dos artistas da nova safra do funk brasileiro, a produtora KondZilla acaba de conquistar o posto de terceiro maior canal de música do YouTube em escala global. A informação é do serviço Socialblade. Via Facebook, Kond comemorou a conquista.

Atualmente com mais de 28,4 milhões de assinantes e quase 14 bilhões de visualizações, o canal brasileiro só não superou [por enquanto] o pop star Justin Bieber, que contabiliza 34 milhões de inscritos e quase 17 bilhões de views; e a gravadora T-Series, que conta com 36 milhões de inscritos e 32 bilhões de views, a maior companhia fonográfica da Índia.

KondZilla é líder de audiência (Foto/Facebook/Marcelo Daniel)

Com uma rápida análise, concluímos que o canal gerenciado por Konrad Cunha Dantas supera gigantes como Ed SheeranTaylor Swift e Beyoncé. Contudo, não podemos relevar o fato de que o canal brasileiro hospeda vídeos de um infinito número de artistas. Partindo da condição de que trabalha com os funkeiros mais populares da atualidade, é natural KondZilla arrebanhar mais assinantes e visualizações do que os canais focados em uma só carreira.