Lindsay Lohan perde parte do dedo e passa por cirurgia

Por Damy Coelho

Muitas notícias bizarras foram relacionadas à Lindsay Lohan nos últimos tempos, mas nada como essa: a ruiva deu um susto nos fãs ao contar que perdeu parte do seu dedo neste final de semana, enquanto tentava ancorar um barco.

A cantora e atriz publicou em seu Snapchat neste domingo (3) uma foto do dedo pós-cirurgia. “Quase perdi um pedaço do meu dedo por causa da âncora. Bem, na verdade eu perdi parte do meu dedo, graças a Deus nós achamos o pedaço…acabei de fazer uma cirurgia. Doeu tanto!”, escreveu Lindsay.

— jayden (@mensweear) 2 de outubro de 2016

Apesar do susto, está tudo bem com Lindsay e ela até já deu risada da situação. “Meu pobre dedinho!”, brincou a cantora.

Lindsay não parece mesmo estar nos seus dias de sorte. Recentemente, um vídeo que mostra o seu ex-noivo, Egor Tarabasov, a agredindo em uma praia na Grécia, repercutiu nas redes sociais. Um outro vídeo, que mostra Lindsay pedindo por socorro após ser agredida pelo empresário, também vazou na internet. Os dois não estão mais juntos e Lindsay falou sobre o assunto à imprensa: “Nenhuma mulher pode ser tratada assim e permanecer com a outra pessoa se ela não está preparada para se desculpar”, disse, defendendo ainda que o amor não é suficiente para manter uma pessoa em uma relação abusiva.