Louis Tomlinson alfineta Justin Bieber por cancelamento de turnê

Por Damy Coelho

Louis Tomlinson (Foto: Divulgação)

O  Louis Tomlinson esteve no programa de rádio 92.3 AMP para falar de sua carreira. Durante o programa, o apresentador perguntou o que o One Direction pensava sobre Justin Bieber ter cancelado a sua Purpose Tour – o cantor anunciou repentinamente o cancelamento de sua tour mais lucrativa para descansar; os shows voltam só em março.

Louis demonstrou discordar da decisão de Bieber e ficou ao lado dos fãs. “É claro que sua saúde mental precisa estar boa”, ponderou o cantor (já que muitos especularam que Bieber poderia estar sofrendo de depressão). “Mas também acho que, quando você fecha um acordo, precisa analisar todos os lados. Nada do que eu possa dizer é suficiente para os fãs. Acho que as pessoas podem até se esquecer disso. Mas são as pessoas que compram os seus discos que te levaram aonde você está”, finalizou.

E você, concorda com Loius?

Enquanto isso, Louis está colhendo os frutos do single Back To You, em parceria com Bebe Rexha. A música está super bem cotada na Billboard e conta com mais de 24 milhões de views no YouTube.