MC Marcinho quer voltar “nem que seja numa cadeira de rodas”

Por Cifra Club

Em entrevista ao jornal O Dia, o funkeiro Márcio André Nepomuceno, conhecido como MC Marcinho, afirmou que não vê a hora de poder retornar aos palcos. Recentemente, o cantor sofreu um acidente grave na Via Dutra, no qual três pessoas morreram. Dentre eles, o DJ "Febril", primo do funkeiro.

Marcinho passou o domingo de Páscoa ao lado da esposa e dos filhos, enquanto ainda repousa em um quarto do Hospital Quinta D’Or. "Devo voltar em junho, nem que seja numa cadeira de rodas. Minha vida é cantar", disse Marcinho, que passa agora pela sexta cirurgia desde o acidente e pretende escrever músicas sobre a importância de Deus e o perigo constante no trânsito.

"As pessoas não se dão conta de que têm uma arma nas mãos", disse o funkeiro, se referindo aos carros e afirmando dar mais valor às pequenas coisas. A sessão de cirurgias pela qual Marcinho passa está ajudando a reconstruir o tecido do membro ferido. Os médicos, que antes cogitavam a possibilidade de amputação, afirmam que o cantor já está distante deste risco.

Em seu retorno, MC Marcinho quer poder contar com a presenaça do amigo e também funkeiro Buchecha, que perdeu o companheiro Claudinho em um acidente de carro.