O vídeo emocionante de Chris Cornell cantando Hunger Strike com filhos

Por Damy Coelho

Uma das imagens mais emocionantes do legado de Chris Cornell viralizou dias após a sua morte. O registro mostra o músico no palco, ao lado de dois dos seus três filhos, Christopher e Tony. As imagens foram gravadas em 2007, durante um show de sua carreira solo.

Os filhos de Chris Cornell mostram bastante desenvoltura no palco: enquanto Christopher parece hipnotizado pela bateria, Tony mostra que puxou o talento de frontwoman do pai, e sai pulando no palco, divertindo a plateia.

E o momento foi ainda mais icônico: Chris chamou os pequenos para o palco na hora de cantar Hunger Strike. O maior hit do Temple Of The Dog é uma das músicas mais emblemáticas do repertório de Cornell, e foi criação da banda que ele montou para homenagear Andrew Wood, o amigo e vocalista do Mother Love Bone, que faleceu em 1990.

A morte de Andrew, vale lembrar, acabou impulsionando o movimento grunge – nomes como Chris Cornell e Eddie Vedder se movimentaram para homenagear o amigo e continuar o seu legado –  por isso, Hunger Strike é ainda mais emblemática para os fãs de Cornell.

Veja o emocionante momento em família:

#RipChrisCornell