Paul McCartney, Ringo Starr, Madonna e outros tocam no Grammy; veja

Por Laiza Kertscher

Ex-Beatles se apresentaram juntos no Grammy

Além de premiar os destaques da música do ano, a cerimônia do Grammy sempre conta com apresentações memoráveis dos ídolos da música. E esse ano não foi diferente. No último domingo (26), o palco da premiação recebeu nomes como Taylor Swift, Katy Perry e Lorde.

Além das popstars, o evento contou com parcerias especiais: Daft Punk, Pharrell Williams e Stevie Wonder; Metallica e o pianista clássico Lang Lang; Beyoncé e Jay Z; e a cantora Pink com Nate Ruess, do Fun.

Mas os destaque da noite ficaram para as apresentações de grandes nomes da música. Paul McCartney e Ringo Starr dividiram o palco em uma apresentação de “Queenie Eye“, do mais recente disco de Paul, – com direito a Yoko Ono e Sean Lennon dançando ao som da parceria dos ex-Beatles. Já a rainha do pop, Madonna, apareceu durante a apresentação da dupla Macklemore & Ryan Lewis, que reuniu um casamento 34 casais, homo e heterossexuais, em uma verdadeira celebração da igualdade.

Dentre os premiados, a dupla Daft Punk e a jovem cantora Lorde levaram os principais prêmios da noite. Confira a lista de premiados.

Dê o play e curta as principais apresentações da noite:

Beyoncé e Jay Z com “Drunk In Love”:

Lorde com “Royals”:

Katy Perry e Juicy J com “Dark Horse”:

Ringo Starr com “Photograph”:

Pink com “Try” e “Just Give Me A Reason”:

Daft Punk, Pharrell Williams e Stevie Wonder com “Get Lucky”:

Taylor Swift com “All Too Well”:

Metallica com “One”:

Paul McCartney e Ringo Starr com “Queenie Eye”:

Macklemore & Ryan Lewis, Mary Lambert, Madonna e Queen Latifah com “Same Love”:

Trent Reznor (Nine Inch Nails), Josh Homme (Queens of the Stone Age), Dave Grohl (Foo Fighters) e Lindsey Buckingham (Fleetwood Mac) com “Copy of A” e “My God Is The Sun”: