Pete Wentz e Ashlee Simpson mostram aos fãs o primeiro bebê do casal

Por Cifra Club

Pete Wentz, baixista do grupo Fall Out Boy, e sua esposa, a cantora Ashlee Simpson, mostraram ao mundo a primeira foto do primogênito do casal: Bronx Mowgli Wentz, de apenas um mês de idade.

A foto foi publicada em uma página pessoal do músico, na noite de Natal. Junto da foto, também um recado aos fãs: "Boas festas a todos nossos amigos! Com amor, Pete, Ashlee e Bronx", diz a mensagem. "Nós decidimos dividir com vocês o melhor presente que poderíamos ter recebido: Bronx Mowgli Wentz. Não poderíamos estar mais felizes, E, no espírito do fim de ano, gostaríamos de encorajar vocês a dar seu próprio presente.", o casal escreve em um cartão de Natal, e lista algumas instituições a serem ajudadas.

Wentz havia dito em seu blog há alguns meses atrás que já tinha recebido propostas para mostrar Bronx à imprensa: "Como qualquer casal de celebridades, nos foram oferecidas pilhas e pilhas de dinheiro por revistas de toda parte para que exibíssemos o bebê, mas não queríamos fazer isso com ele", de acordo com o site OMG.

"Nós não estamos julgando quem já fez isso, tanto que eles geralmente usam o dinheiro que ganham de maneira caridosa." explica Pete. "Entretanto, decidimos não vender as fotos do nosso bebê Bronx agora".