Recife: shows de Saulo e Capital são adiados por motivo de insegurança

Por Gustavo Morais

A organização dos shows que a banda Capital Inicial e o cantor Saulo Fernandes fariam no Recife, na próxima sexta-feira (16), decidiu adiar as apresentações. Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (15), a produção explicou que o evento foi adiado por questões de “insegurança”.

As informações sobre reembolso de ingressos ainda não foram divulgadas. A nova data do evento, no entanto, ainda é desconhecida.

Leia o comunicado, na íntegra:

“Nota à imprensa e aos fãs

Em virtude do clima de insegurança que se instalou no Grande Recife desde a última terça-feira com o anúncio de uma paralisação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, as produtoras Dupla e RL3, juntamente com o Chevrolet Hall decidiu adiar o show de Saulo Fernandes e Capital Inicial, que aconteceria nesta sexta-feira (16) na casa de espetáculos.

Os realizadores do show informam que uma nova data será anunciada assim que possível e, desde já, pede desculpas ao público pelo imprevisto.

Aos espectadores que compraram ingressos e queiram ser reembolsados pelos valores pagos, as produtoras informam que, na próxima semana, irão divulgar como será realizado o processo de devolução.

Atenciosamente,
RL3 Produções, Dupla e Chevrolet Hall”