Cifra Club

Sandy participa de novo clipe do Angra; veja fotos de bastidores!

E não que a música “Black Widow’s Web (feat. Sandy e Alissa White-Gluz)” continua dando bons frutos!? Presente no disco mais recente dos gigantes do metal brasileiro, “ØMNI”, a faixa vai ganhar um clipe. Para alegria dos fãs, Sandy e Alissa estarão presentes no clipe! A banda, inclusive, divulgou uma foto ao lado da cantora brasileira, conforme você pode conferir abaixo:

Parceria quebrou barreiras culturais impostas por roqueiros mais conservadores (Foto/Divulgação)

O clipe de “Black Widow’s Web” foi gravado na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Moema, em São Paulo. Segundo assessoria, clipe da música será lançado em breve! Via Instagram, o guitarrista Rafael Bittencourt celebrou o trabalho com Sandy. “Não é todo dia que uma diva deste calibre se afina com a sua arte. Muito obrigado Sandy. Manda mais Universo.”, legendou o músico:

Rafael não esconde a alegria em trabalhar com Sandy (Foto/Instagram)

Vale lembrar que “Black Widow’s Web” conquistou uma interessante popularidade nas plataformas digitais. No Spotify, por exemplo, a música chegou a desbancar o single “Envolvimento”, o grande hit de MC Loma e as Gêmeas Lacração

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK