Sol Almeida nega treta com Anitta: ‘quem dá moral a merda é mosca’

Por Damy Coelho

A notícia de que Solange Almeida teria brigado com Anitta e excluído a participação da cantora de seu DVD foi o assunto nesta quinta (22) do programa Fofocalizando, do SBT. Leo Dias e Mara Maravilha comentaram sobre a treta, mas Sol não deixou barato.

Logo os fãs quiseram esclarecer a polêmica e um deles perguntou à cantora, via Instagram: “Não sei como você aguenta esses ataques gratuitos e mentirosos de Mara Maravilha e Léo Dias”, comentou.

Solange Almeida não demorou a responder, negando que há algum mal estar entre ela e Anitta. “Quem dá moral a merda é mosca! Kkkkk O mal por si se destrói. Deixa lá. Não preciso deles pra nada. São uns coitados que vivem de denegrir pessoas bem sucedidas”, rebateu.

Mais tarde, a cantora publicou um vídeo, também no Instagram, comentando o assunto: “Não, gente! Tem música Luxo no DVD da Sol, Anitta está linda como sempre. Ela arrasou como arrasa sempre. No meu DVD, nós gravamos quase 30 canções e o CD não cabia todas as músicas, daí foi priorizado as minhas músicas com algumas participações, nem todas entraram. Mas o DVD está lindo”, explicou.

O “Luxo” citado por Sol Almeida é justamente o nome da música que as duas cantaram juntas:

De fato, o novo DVD de Sol Almeida, Sentimento de Mulher, tem várias participações: além de Anitta, Ivete Sangalo, Claudia Leite, Joelma e Gusttavo Lima deram o ar da graça em participações especiais. Mas a participação que mais chamou a anteção foi a de Tiago Iorc, que fez uma versão toda trabalhada no forró do seu hit, Amei Te Ver.

Você aprovou?

O DVD Sentimento de Mulher foi lançado nesta sexta (23).