Vander Lee morre aos 50 anos em Belo Horizonte

Por Damy Coelho

O cantor Vander Lee morreu na manhã desta sexta (5), em Belo Horizonte. O mineiro, que era conhecido por suas canções românticas, passou mal enquanto fazia hidroginástica na tarde de ontem, e chegou a sofrer diversas paradas cardíacas. Ele tinha 50 anos.

Vander Lee foi levado ao hospital Madre Tereza, na capital mineira, onde passou por uma cirurgia durante a noite. O hospital ainda não divulgou nota dando mais detalhes sobre a causa da morte, mas anunciaram que mais informações serão divulgadas assim que houver autorização da família do cantor.

O músico tinha três filhos e uma carreira de mais de duas décadas, com sucessos como “Românticos” e “Esperando Aviões“. Um hit adorado pelos mineiros é “Galo e Cruzeiro“, em homenagem aos times de futebol do estado. Vander Lee estava em turnê e tocaria no estado do Rio de Janeiro na próxima semana.

Veja abaixo o vídeo, em que o cantor convida os fãs para o show que aconteceria no dia 13 de agosto:

Ouça a nossa playlist com sucessos do cantor.

Vander Lee já esteve nos estúdios do Cifra Club para gravar a videoaula de seu hit “Românticos”, uma de suas músicas mais pedidas no site. Como homenagem ao cantor, fica o registro desta aula: