#Tenso: Scott Stapp diz ter ‘conversado’ com fantasma de Scott Weiland

Por Damy Coelho

Scott Stapp e Scott Weiland (Foto: Reprodução)

Para quem não tá associando o nome à pessoa, Scott Stapp é o vocalista do Creed, aquela banda que muita gente adora odiar. Atualmente ele está tocando com o Art Of Anarchy, banda que já teve participação de outro Scott – o Weiland – que faleceu em 2015.

Apesar do Art of Anarchy ter afirmado que as músicas de Weiland seriam “preservadas”, o novo vocalista já cantou “Til’ The Dust Is Gone” em um show recente com a banda:

Até aí, tudo normal, né? Mas o mais bizarro vem a seguir:

Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots (e do Art of Anarchy), como você jé deve saber, foi encontrado morto dentro do ônibus da sua banda, vítima de overdose. Pois o Scott Stapp afirmou que teve um momento sobrenatural em sua vida, como se tivesse “conversado com o fantasma” de Weilland, que deu sábios conselhos a ele.

“De repente foi como se Weiland estivesse falando comigo direto do túmulo, cara. Foi um sentimento muito estranho que eu senti. Eu me lembro de estar no banheiro, olhando para o espelho, no ônibus, e realmente sentindo que conseguia ouvi-lo e senti-lo me dizendo ‘Cara, esse poderia ser você. E isso poderia acontecer com você se você seguisse naquele caminho. Não faça o que eu fiz. Não siga por esse caminho”, disse Scott Stapp para a revista QG.

Vale lembrar que saíram notícias em 2014 afirmando que Scott Strapp estaria paranoico pelo abuso de drogas – um coquetel de cocaína, metanfetamina, maconha e remédios seria de uso recorrente pelo cantor.

Com fenômenos sobrenaturais ou não, a gente torce pro cara sair dessa logo!