Será Que Não Vê

Cleber e Cauan

Am
123
X02210
Bb
234
X13331
C
123
X32010
D
123
XX0232
F
234
133211
Fm
34
133111
G
123
320003
G/B
123
X20033
Tom: C
Intro: C G Am Bb F G C Por que você insiste em viver G distante assim? Am G/B Tão longe de mim, da nossa paixão Fm Am e finge não ouvir os gritos de G D saudade do meu coração C G Por que você não vem matar essa Am saudade louca com beijos na boca, G/B Fm rasgar nossas roupas e acordar o Am G/B D amor adormecido do seu coração? C G Será que não vê que estou louco Am G pra te ver chegar e olhar dentro Fm Am do seu lindo olhar e dizer que nem G/B D tentei te esqueceeeeeeeeeer? C G Será que não vê que a gente não se Am G vê faz tanto tempo e que longe de Fm você, morro por dentro?
Am G/B C Será que não vê que eu amo você? (Intro) C G Por que você não vem matar essa Am G/B saudade louca com beijos na boca, Fm rasgar nossas roupas e acordar o Am G/B D amor adormecido do seu coração? C G Será que não vê que estou louco Am G pra te ver chegar e olhar dentro Fm Am do seu lindo olhar e dizer que nem G/B D tentei te esqueceeeeeeeeeer? C G Será que não vê que a gente não se Am G vê faz tanto tempo e que longe de Fm você, morro por dentro? Am G/B C Será que não vê que eu amo você? G C G Será que não vê que estou louco Am G pra te ver chegar e olhar dentro Fm Am do seu lindo olhar e dizer que nem G/B D tentei te esqueceeeeeeeeeer? C G Será que não vê que a gente não se Am G vê faz tanto tempo e que longe de Fm você, morro por dentro? Am G/B D Será que não vê que eu amo você? C G Sempre amei você D C Será que não vê eu amo
Composição: Marcos / Joao fernandoColaboração e revisão: Junior Silva

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.