B7
1234
X21202
C7
1234
X3231X
E
123
022100
Em
12
022000
Tom: C
Em Vai Maria cansada de apanhar; não sou pedra mas posso endurecer Vai José se arrastar pela cidade; não sou lenha mas eu incendeio. Vai Maria encontrar com seu José, se afogar no refúgio da cachcaça. Santo oco uma hora vai quebrar. Não sou pedra mas posso endurecer. A ressaca faxina sua raiva; não sou pedra mas posso endurecer. E a engole pra baixo do tapete; não sou lenha mas eu incendeio.
Vai Maria encontrar com seu José. Paz e Glória na terra da falácia. Santo oco uma hora vai quebrar. Não sou pedra mas posso endurecer. E C7 Já sei pra onde vou: eu vou B7 E sentir o calor da rua. Em Vai Maria cansada de rezar; não sou pedra mas posso endurecer. Chama o Zé com olhar de gasolina; não sou lenha mas eu incendeio. Vai Maria encontrar com seu José, que a recebe com tato de polícia. Santo oco tua hora é de quebrar. Não sou pedra mas posso endurecer. E C7 Já sei pra onde vou: eu vou B7 E sentir o calor da rua.
Composição: Colaboração e revisão: francisco, hombre

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.