Vivência

Froid

(Pedro)
E o universo cobra e a cobrança é 
severa
A cada verso avança faz parte dessa 
obra
Pera um pouco para guerra louco
Vocês não sabe um terço que se passa
 pela sombra
Loucura a beça cura pensa pura tensa
Deixa a mente esfriar
Estante esmurra é treta grana do 
capeta
Passa meu esquema que a coisa tá 
preta
E eu falo o que sinto, sente intende
 humanidade sem direção então me 
diga antes que eu decaia, vejo os 
relance da cobaia do demo
E a malícia te aproxima do 
precipício, estamos um passo do laço
 entre espaço refaço meus planos
Princípio propício a danos enganos 
eu corro o risco
Eu morro nisso mais não fujo do meu 
sonho

(Sabota)
Escolhas múltiplas questões 
absurdas, estão sabendo a resposta 
sem mesmo a pergunta
Mais tem quem escuta não de 
desculpa, safraativamente já liga o 
froid, veio de brasília padrão de 
marília e eu de sampa
E provo que a vida é dois caminhos, 
um lado te afunda e o que te salva 
tem espinho
Aquele que sempre fere um dia será ferido e a morte bate na porta e te leva sem prévio aviso Sempre tive fé mais não me apeguei na bíblia, sou mais um pecador com uma disposição divina Pega e não se apega muito menos se entrega, se quem peca vai pro inferno pra que tanta reza Cash é do demo e só não esquece muita fé do lado bom não me prova que o mal não existe chefe Vida após a morte ou a morte após a vida aí que fica a dúvida tente se adaptar (Rafael Cesca) Se o rap me traz dores,me traz flores, alimenta magua e de mim ouço rumores A liberdade e uma palavra que o sonho humano alimenta, não ha ninguém que explique e alguém que não entenda Me desculpa ae, quem vem da rua também falha Se foi difícil ter conselhos, imagina uma escola paga Interesse mutuo?!, vai toma no cu pra la Prefiro a cabeça do puto safado de enfeite no quarto Com o rap que eu faco Do que abrir a porta do quarto e vê minha coroa chora Capoeira vem da mata zumbi preto era besouro E eu que vim do rap passo a vivencia pros outros, mas Que mundo escroto..pera um poco Avisa la pra atrasa lado que a safra ta dando o troco (Froid) Meus irmão da sul sempre tem algo que espanca a mente Francamente nada é tão bom quanto o de antigamente A asa norte hoje tá vazia sem o yanko Manduca se mandou da 9 as vezes ele cola pela 13 Lá na 13 é outra história esses mlks são uma rede é tipo a causa deles Pixa porque a city causa raiva neles! Raça como o galo de 2013 Na libertadores, eu mostrei pra eles Hoje 1 milhão de vezes! Empinando a moto sobre os empecilhos Empilhando quilos do que eles precisam Já tinha visto algo assim tão precioso ou algo tão preciso? É por isso que eles me pesquisam!
Composição: Caio / Chris / Cynthia Luz / Derek / Froid / John / Menestrel / Santzu / Zeca BaleiroColaboração e revisão: PoxaMike Burgmuller

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.