Você foi colocado em uma fila Mas sua ligação é valiosa É muito valiosa Esperamos que não seja incoveniência Porque você é valioso Você é muito valioso Se você quer fazer uma reclamação Nós podemos lidar com isso, nós estamos bem preparados para lidar com isso Claro que você talvez tenha que esperar Mas é compreensível Não é compreensível? Não me pergunte, eu só trabalho aqui Não me pergunte, eu só trabalho aqui (Me parece que você precisa de ajuda!) Nós somos muito bons para você Espero que você saiba que somos bons pra você (Deixe-me redirecioná-lo para outro atendente) Eles saberão o que fazer! Desculpa, não posso ajudá-lo Não me pergunte, eu só trabalho aqui (x4) (eu só trabalho aqui) Não me pergunte, eu só trabalho aqui Não me pergunte, eu só trabalho aqui Não me pergunte, eu só trabalho aqui (eu só trabalho aqui) Diretório de Assistência Olá, Eu poderia falar com (Qual o nome, por favor? Desculpe, não ouvi Só me repasse Me desculpe, sim ou não? Você solicitou Zoológico de Melbourne? Não Por favor aguarde, um operador completará seu pedido) Porque você não preenche um formulário? Nós não podemos retorná-lo Claro que não podemos retorná-lo Mas descanse seguro, nós avaliaremos seus comentários Suas ideias fazem a diferença! Obrigado pelo seu tempo (x4) Obrigado pelo seu tempo (não me pergunte, eu só trabalho aqui) Obrigado pelo seu tempo (não me pergunte, eu só trabalho aqui) Obrigado pelo seu tempo (não me pergunte, eu só trabalho aqui) ...vamos passar algum tempo juntos...