Loadeando

Marcelo D2

A
123
X02220
F
234
133211
G
123
320003
Tom: D
Stephan: "E aí pai, beleza?" Marcelo: "Beleza filho. E tu? Tudo certo?" Stephan: "Certo. E você? A procura da batida perfeita?" Marcelo: "Sempre, rapaz. E aí? Como é que tá o colégio?" Stephan: "Ah! O colégio tá bem! Eu que..você sabe como é que é,né?" F Marcelo: O jogo começou, aperta o G Start, na vida você ganha, A você perde, meu filho. Faz parte. Stephan: Ih! É ruim, eu não gosto de perder. Nem me lembro ha quanto tempo que eu não perco pra você. Marcelo: Calma filho, você ainda tem que crescer. O jogo apenas começou e você tem muito pra aprender. Stephan: É! Eu sei. Tava só zoando. Você que lodeou e eu tô jogando. Marcelo: Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho. Stephan: Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai.
Stephan: Se o papo for futebol? Marcelo: Ah! Isso é comigo. Stephan: E se o assunto é playstation? Marcelo: Tudo bem, contigo. A evolução aqui é de pai pra filho. Stephan: A família é Peixoto e representa o Rio. Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai. Mas aquele passeio a Disney, quando a gente vai, hein? Marcelo: Ih! Sabia. Tava demorando. Deixa o dólar dá uma baixada ai nós vamos, certo? Stephan: Ih! Beleza. A comida tá na mesa. Mas pro dólar dá uma baixada é uma tristeza. Marcelo: É! Tu sabe que a vida não tá mole pra toda família, que segue firme e forte na correria. Stephan: Me lembro. É só olha pra trás. Mas pra vida melhorar, como é que faz? Marcelo: Não fico parado, esperando a ajuda da Unesco. Na minha vida ando pra frente, sempre em passo gigantesco. Marcelo: Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho. Stephan: Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai. Stephan: O pensamento é rápido. Não enrola. Três pra frente x diagonal pra cima e bola. Marcelo: É! Já vi que tu tem o poder. O controle tá na tua mão e o jogo é pra você. Mas a persistência é o que leva a perfeição. Eu que lodiei, você joga e é exemplo pro teu irmão. Stephan: Você é o reflexo do espelho do seu pai. Eu também. Uma coisa eu aprendi, planto o amor pra colher o bem. Marcelo: Ah moleque! Assim que é meu filho. Assim você me deixa orgulhoso. Uma coisa que a gente tem que ter muito no coração, é amor. E é por essas e outras que... Marcelo: Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho. Stephan: Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai. a música toda é tocada em F, G e A... No final faz uma estrofe com F, G, A, D, E, F, A, E e G. Curtam...
Composição: Marcelo D2Colaboração e revisão: Malu Lavigne

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.