Cifra Club

A procura da paz

Pensamento Racional

Ainda não temos a cifra desta música.

Mais um dia sem você, e o ódio vai preenchendo o lugar onde você ficou por muito tempo, e eu não entendo porque você partiu desse jeito, eu errei pesso desculpas, volta eu estou sofrendo, momentos difíceis eu to passando adoidado, se você estivesse do meu lado tudo estaria fácil, eu te procuro não acho, devo estar no lugar errado, você esta longe daqui eu sei da para sentir. Abandonado por ela que sempre esteve comigo, mas eu vou reencontra - lá, jamais duvidei disso, contigo eu queria era poder estar, para ter você de volta ate o fim eu vou lutar, porta fechada luz acesa choro agora escrevendo, pra onde você foi, pra onde você vai, pra te procurar nunca vai ser tarde de mais.
Procurar encontrar é o que você precisa pra viver e amar.

A tristeza toma conta de mim, eu não sei como te achar, você se foi e nem deixou sinal para te procurar, você me abandonou, você se esqueceu de mim, será que eu mereço sofrer tanto assim?. A maldade toma conta do meu ser e sem você aqui eu já não sei mais o que vou fazer, meus sentimento estão todos tão confuso sem você pra me aconselhar, de noite eu te escuto você de longe ao meu nome a chamar, acordo desesperado e não consigo te achar parece que você sumiu para todo sempre mais eu não desisto fácil, de repente eu te acho em um lugar bem melhor que aqui, mas até isso acontecer eu vou atraz de ti, eu nunca vou parar, nunca vou voltar atrás, pra te procurar nunca vai ser tarde de mais.
Procurar encontrar é o que você precisa pra viver e amar.

Pra onde você foi? Aonde você ta? São respostas que eu nunca vou encontrar, mas ainda tenho esperança de que você vai voltar, te reencontrar será difícil, mas eu vou continuar o tempo passa e você nunca aparece mas a minha esperança é o que me fortalece, se você existe de verdade não vai me deixar assim, tenho certeza que você logo logo vai vir para mim, se eu não te reencontrar eu vou enlouquecer, eu só queria poder estar junto com você mas ta difícil de você vir aqui me ver, mais um dia sozinho e você nem pra aparecer, eu já cansei de tanto sofrer por você, de joelhos te peço que para mim você volte aparecer, pelo tanto que sofri por ti jamais, te procurar nunca vai ser tarde de mais.
Procurar encontrar é o que você precisa pra viver e amar.
A noite cai o sol se vai e você eu não vejo, solidão toma conta e machuca o lado esquerdo do peito, faz tempo e muito tempo que eu to sentindo sua falta, sua ausência me incomoda e alguma coisa me fala que você vai voltar e o que me resta é esperar, mas eu não vou sossegar enquanto eu não te encontrar e o que eu procuro e o que me faz falta em todo mundo,me esforço ao maximo para ter você de volta eu juro, mais onde você esta escondida, sua existência é rara tornou-se extinta, fim do dia a noite chega e mais uma vez sem ela, sobre a mesa caneta papel acendi uma vela, rezo a Deus mostrar onde você se esconde, mostrar as respostas das perguntas que ninguém responde. Pra onde que você foi? Pra onde que você vai? Pra procurar nunca é tarde de mais.
Procurar encontrar é o que você precisa pra viver e amar.

Outros vídeos desta música

    Afinação da cifra

    Afinador online

    0 comentários

    Ver todos os comentários

    Entre para o Cifra Club PRO

    Tenha acesso a benefícios exclusivos no App e no Site

    • Chega de anúncios

    • Badges exclusivas

    • Mais recursos no app do Afinador

    • Atendimento Prioritário

    • Aumente seu limite de lista

    • Ajude a produzir mais conteúdo

    Cifra Club Pro

    Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
    Cifra Club Pro
    Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
    OK