Bi Campeão Mundial

Tião Carreiro e Pardinho

A7
12
X02020
D
123
XX0232
G
123
320003
Tom: D
(intro) D A7 D A7 D A7 D A7 D A7 D A7 D A seleção canarinho brilhou lá no G estrangeiro A7 Mostrou a classe e o valor do D futebol brasileiro G Conquistou o bi campeão nem um A7 tento eles perderam Trouxeram a taça de volta pra terra D (intro) que eles nasceram. D Brasil com os mexicanos primeiro a G ser disputado A7 Perderam de dois a zero choraram se D derrotado G Brasil e checoslováquia o jogo A7 ficou empatado E os dois quadros perderam um ponto D (intro) pra cada lado.
D Brasil jogou com a espanha que o G primeiro gol marcaram A7 A nossa turma reagiu até o fim D triunfaram G Brasil jogou com a inglaterra que o A7 futebol inventaram A taça campeã mundial os ingleses D (intro) nunca levaram. D Chilenos entraram no campo todos G gritaram olé A7 Ontem nos tomamos vodca hoje nos D toma café G Vamos vencer o brasil com pelé ou A7 sem pelé Desta vez dançaram o samba na D (intro) cadência do mané. D Brasil e checoslováquia para a G disputa final A7 Contavam que eles venciam a seleção D nacional G Aplicaram o tal ferrolho e saíram A7 muito mal Brasil conquistou invicto o bi D (intro) campeão mundial. D Viva aimoré moreira viva vicente G fiola A7 Viva os craques brasileiros e o D marechal da vitória G Viva amarildo e garrincha e o pelé A7 que é o rei da bola Brasil é campeão do mundo nós somos D A7 D campeão da viola.
Composição: Teddy Vieira / Zé Carreiro Colaboração e revisão: Marcos Silva

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.