Ana Paula Valadão anuncia que vai deixar as redes sociais

Por Damy Coelho

A cantora Ana Paula Valadão não aguentou as críticas sobre suas postagens no Facebook e anunciou nesta semana que vai abandonar a rede social. “Meus posts pessoais eram uma forma de compartilhar meu coração com vocês. Obrigada aos que sempre leram com carinho”, postou Ana Paula, anunciando que permanecerá ativa apenas nos perfis de sua banda, Diante do Trono.

A gota d’água aconteceu após Ana Paula publicar uma foto durante o velório da avó, ao lado do corpo. A foto polêmica rendeu diversos comentários criticando a postura da cantora. “Quando alguém morre, procuramos postar fotos dos melhores momentos, que jamais vamos esquecer. No seu caso foi foto da sua vó morta. Para que tá feio, mulher. No seu caso, nem tratamento nos EUA resolveria sua falta de bom senso”, comentou um internauta.

 

A foto de Ana Paula Valadão que gerou toda a polêmica foi deletada pela cantora (Reprodução/Ego)

“Não largava o celular no velório”

Até a prima de Ana Paula Valadão desaprovou a atitude da cantora: “Várias pessoas que estiveram lá no momento do velório ficaram chocados com o celular que não saía da mão para registrar os momentos que era (sic) apenas nosso. Hoje nós estamos calçando a cara e pedindo desculpas para as pessoas que estiveram lá e foram totalmente desrespeitadas! Postar aqui é fácil, apoiar ela aqui é fácil, mas só quem viveu esse dois dias de luto sabe o tanto que foi mais difícil emocionalmente ter essa exposição de um momento que não precisava de público”, comentou Fernanda Girundi no post de Ana Paula no Instagram.

No mês passado, Ana Paula Valadão se envolveu em outra polêmica. A cantora postou uma crítica à marca C&A por fazer uma campanha de dia dos namorados que desconstruía os gêneros e sugeriu um boicote de seus fãs às lojas da empresa, usando a hashtag “SantaIndignação”. Pouco antes, Ana Paula também tentou alavancar uma campanha para que as mulheres tenham orgulho de serem “belas, recatadas e do lar”, indo contra o protesto de várias internautas sobre a matéria da Veja com o perfil da atual primeira-dama, Marcela Temer.

Relembre em nossa galeria as polêmicas envolvendo as postagens da cantora gospel: