Ator Steven Seagal faz turnê pelo Reino Unido com banda de blues

Por Cifra Club

O ator e guitarrista Steven Seagal, 55, começou uma turnê pelo Reino Unido ao lado da banda de blues Thunderbox com uma performance na cidade escocesa de Glasgow – terra da banda Franz Ferdinand.

Seagal é conhecido por estrelar filmes de ação, mas toca guitarra desde os 12 anos de idade e faz questão de incluir esta habilidade em seu currículo. "Pode pegar qualquer ator que toque guitarra. Sou melhor do que todos eles", afirmou Seagal, em determinada ocasião.

Ele disse à imprensa escocesa que pretende continuar atuando e que andou simpatizando com a cultura local desde que lhe ofereceram uma garrafa de uísque. Seagal e o grupo Thunderbox fazem 37 shows na Grã Bretanha, finalizando a turnê em Glasgow, onde começou. "Até lá já teremos visto muito da Escócia e muitas meninas bonitas".

Após argüirem Seagal sobre sua música e seu trabalho no cinema, os entrevistadores escoceses ainda perguntaram qual a opinião do ator sobre o casal formado pela ex-Spice Girl Victoria e pelo jogador de futebol David Beckham – sim, porque na Grã Bretanha isso é assunto da maior importância.

Com seu tradicional rabo-de-cavalo e cara naturalmente carrancuda, o velho ator de Nico – Acima da Lei mostrou a que veio e devolveu à imprensa outra pergunta: "quem são esses?".