Bloco de Anitta é proibido de sair nas ruas do Rio de Janeiro

Por Damy Coelho

Bloco já tinha até ensaio geral agendado

Parece que não é dessa vez que Anitta vai colocar o seu bloco na rua. Pelo menos não se depender da Prefeitura do Rio de Janeiro, que indeferiu o “Bloco das Poderosas” nesta sexta-feira (8). Segundo informações da prefeitura, o bloco não chegou nem a entrar na lista de eventos autorizados para o carnaval de rua da cidade.

Como anunciamos aqui, Anitta já estava trabalhando na divulgação do bloco, que vai contar com um ensaio, no próximo dia 14, da carioca com participações da Banda Eva e do Harmonia do Samba. Para o bloco, que sairia no feriado de carnaval, a organização estimava um público de mais de 1 milhão de pessoas. A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

“Essa Mina é Louca”

Anitta prometeu o lançamento de seu próximo clipe para a próxima quinta (14), mesma data do show do primeiro ensaio do seu bloco. O vídeo da faixa “Essa Mina É Louca” vai contar com a cantora fazendo uma série de maluquices, como andando com roupa de esqui na praia e aparecendo só de biquíni em um elevador. Confira o vídeo abaixo, que mostra Anitta saindo do elevador de uma emissora só com a roupa de praia.

Anitta tira roupa no elevadorMiga, cê é louca! Anitta tira a roupa no elevador durante gravação

Publicado por Conexão Anitta em Quinta, 7 de janeiro de 2016