Saiba tudo sobre a loja de camisetas do Cifra Club

Por Gustavo Morais

Se você é uma pessoa ligada em música, certamente já sabe da novidade mais bacana deste fim de ano. Sim, amigas e amigos, tô falando da Cifra Club Store, ou seja, da loja de camisetas online do Cifra Club!

Natalia Sandin e Caico Antunes usam camisetas do Cifra Club

Já viu as novas camisetas do Cifra Club? (Imagem/Cifra Club)

Neste post, você confere tudo o que precisa saber sobre esse assunto. Vamos conversar sobre as estampas, “como comprar camisa”, formas de contato com a equipe, entre outras coisas. Fim de ano chegando… e nada melhor do que presentear e ser presenteado com uma camiseta que represente nossas preferências 😉

Bora ficar por dentro desse rolê?

As novas camisetas do Cifra Club

As camisas do Cifra Club homenageiam episódios e movimentos da história da música. Cada estampa foi carinhosamente desenhada para dar representatividade a várias tribos. Enfim, você vai conhecer um pouco mais sobre essas estampas tão emblemáticas.

Detroit Groove

Uma homenagem ao cenário musical negro que aconteceu na cidade de Detroit nos anos 60 e 70, com a Motown Records. A gravadora reuniu artistas como Jackson 5, Stevie Wonder e Marvin Gaye, consolidando as batidas do soul, funk e black music.

Camiseta do Cifra Club, modelo Detrot Groove, a imagem em pop art mostra uma mão tocando baixo

Detroit Groove, a camiseta que vai vestir os amantes de um bom groove (Imagem/Cifra Club)

Lindona, hein? Agora, um som para você tocar quando usar a sua camiseta Detroit Groove . Se liga na versão que o Caico Antunes fez para Isn’t She Lively?, do mestre Stevie Wonder.

Music Addiction

O significado desse nome é uma curiosidade: assim como drogas e remédios, cientificamente PODEMOS SIM nos tornar viciados em música.

Camiseta Cifra Club, modelo Music Addiction, mostra um vidro de remédios jorrrando palhetas

A Music Addiction é pra quem não vive sem música (Imagem/Cifra Club)

Isso se explica, pois, a música também é capaz de reter concentrações de dopamina no seu cérebro, gerando sintomas que incluem dilatação da pupila, aumento da pressão sanguínea e aquela sensação querer escutar sempre mais!

Garage Rock

Surgido com uma onda de bandas de garagem nos anos 60, o chamado Garage Rock foi influenciado pela “invasão britânica” de bandas como Beatles, The Who e Stones, a tríade responsável por guiar milhares de jovens rumo ao mundo mágico de “formar uma banda”.

Frente e verso da estampa da Garage Rock, modelo de camiseta do Cifra Club

Frente e verso da Garage Rock, a camiseta da turma que não vive sem “esse tal de roque enrow” (Imagem/Cifra Club)

Nos anos 70, o estilo surgiu revigorado sob o nome de Punk Rock. Mais recentemente, bandas como Kings Of Leon e The Strokes reviveram esse estilo. Se liga no som que vai te guiar nessa vibe rocker:

70s Funk

Era de ouro do vinil, os anos 70 trouxe à superfície a combinação ousada de jazz, soul e rhythm and blues que criou o que chamamos hoje de Funk. James Brown foi padrinho do estilo e foi por causa dele que o subgênero tornou-se independente e conhecido.

Camiseta Cifra Club, modelo 70s Funk, mostra pessoa na porta de uma loja de músicas

70s Funk é a camisa “pro baile todo” e pra todas as tribos (Imagem/Cifra Club)

Porém, não podemos deixar de mencionar Tim Maia e Gerson King Combo, os grandes responsáveis por trazer o ritmo dançante pras pistas brasileiras.

Techno Drums

Música, tecnologia e futurismo. Nesse sentido de combinações, surgiu o subgênero de música Techno nos anos 80: uma fusão de jazz, funk, electro e várias outras influências, resultando em uma música instrumental repetitiva como a conhecemos.

Camiseta Clifra Club, modelo Techno Drums mostra planetas como se fossem peças de uma bateria

Techno Drums, um universo inteiro de batidas (Imagem/Cifra Club)

Como comprar na loja de camisetas do Cifra Club?

O primeiro passo é fazer login no site da loja de camisetas do Cifra Club. Para isso, você precisa fazer um cadastro. É rapidinho, eu garanto. Na sequência você precisa seguir um intuitivo procedimento, que pode ser descrito da seguinte maneira:

  • escolha as suas estampas favoritas [lembre-se de analisar o tamanho e a cor da camisa];
  • digite o CEP de entrega, para calcular o frete e formas de envio;
  • clique em “comprar”;
  • se for querer outra camiseta, basta continuar navegando no site. Se a sua escolha já estiver definida, você deve ir em “Meu Carrinho”;
  • agora, selecione o frete e preencha os dados de destinatário;
  • para finalizar a sua compra, escolha a forma de pagamento. Lembrando que pode dividir em até 12x sem juros, pagar no débito online ou no boleto! E se você for Cifra Club Pro, o desconto de 10% é garantido.

Viu só como não tem mistério? Além disso, no site da loja você encontra links para contato com a equipe – que está sempre pronta para o que der e vier – e para o tradicional faq, a sessão de perguntas e respostas que resolvem qualquer dúvida.

Nath Sandin e Caico Antunes vestem as novas camisetas do Cifra Club

A Cifra Club Store chegou com as camisetas mais tops do mundo da música (Imagem/Cifra Club)

Importante: as compras feitas na loja de camisetas do Cifra Club são protegidas, ou seja, 100%  seguras.

Ah! Não posso deixar de comentar que todas as camisas estão disponíveis em modelos masculinofeminino, e nos tamanhos que vão de PP a GG. Dá só uma olhadinha no vídeo abaixo e veja como as camisetas do Cifra Club são realmente maravilhosas!

Viu só como estamos lidando com “mantos sagrados da música”? São peças bonitas, criativas e representativas! E essa nossa conversa não termina por aqui, não, viu?

Por fim, mas não menos importante: conheça as outras estampas de camisetas do Cifra Club!