Compositor de hits do pop anuncia “transição” para virar mulher

Por Gustavo Morais

Teddy assume transição para fazer mudança de sexo (Reprodução/Internet)

O compositor Teddy Geiger é conhecido por ser o criador de músicas que são verdadeiros sucessos no cenário pop. Entre outras obras, Geiger é o responsável por assinar os hits Where Do Broken Hearts Go, do One Direction; There’s Nothing Holdin Me Back, de Shawn Mendes; Who Am I, da banda Maroon 5.

Na última semana, o compositor usou as redes sociais para anunciar que está em uma “transição” para virar mulher. Após ser perguntado por um seguidor por que ele estava tão diferente nos últimos meses, o artista abriu o jogo.

Ok… já que você perguntou com educação… estou em transição. Comecei a falar sobre isso com meus amigos próximos e minha família há um mês e me ganhei coragem para começar o processo. Sinto que o próximo passo é falar para todos vocês. Então lá vai: ame ou odeie isso é o que eu serei por um longo tempo. Amo vocês, pessoal

Teddy Geiger foi revelado em um reality musical, em 2004, e até chegou a lançar o álbum Umderage Thinking (2006). De uns tempos pra cá, ele decidiu focar no trabalho de composição de músicas para astros do pop. Dê o play e assista o clipe de um dos grandes sucessos que levam a assinatura de Geiger.