Fergie diz que não deve participar do retorno do Black Eyed Peas

Por Laiza Kertscher

Fergie deve ficar de fora de retorno do BEP

De volta aos holofotes com os preparativos seu próximo álbum solo, a cantora Fergie não deve participar do disco de retorno do grupo Black Eyed Peas. A musa falou sobre os sobre seus planos para a carreira em entrevista ao site britânico Digital Spy.

Quando questionada a banda, Fergie disse não saber se participará do disco comemorativo de 20 anos de carreira do grupo de will.i.am. “Não tenho ideia. Eu estava em estúdio na semana passada e encontrei o Taboo (outro integrante do Black Eyed Peas) e ouvi algo sobre o que o Will está fazendo e que estava ótimo”, contou. “Mas talvez eles estejam fazendo alguma coisa? Eu não estive no grupo desde o início, então esse é mais o aniversário de 20 anos deles juntos”, explicou.

O BEP foi formado em 1995, mas Fergie só se juntou ao grupo em 2003, no disco “Elephunk”. “Estou trabalhando muito para terminar meu álbum agora”, disse a cantora, explicando suas prioridades. Fergie trabalha no sucessor de “The Dutchess”, seu até então único disco solo, lançado há quase nove anos.

A cantora cogitada para substituir Fergie no próximo disco do Black Eyed Peas é a sul-coreana CL, do grupo 2NE1. “Nós precisamos trabalhar com você em nosso próximo lançamento do BEP”, escreveu will.i.am para a cantora no Twitter, que respondeu: “Sim, vamos lá”.